Topo

Carol Dantas sobre mudança para Barcelona: 'Davi está feliz perto do pai'

Carol Dantas/ Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas/ Neymar e Davi Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 13h58

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca de 9 anos, filho de Neymar, usou seu Instagram para falar sobre a mudança da família para Barcelona.

A influencer é casada com o publicitário Vinicius Martinez, com quem tem Valetin, de 1 ano e 7 meses. Carol explicou os motivos pelos quais ela e o marido, que é espanhol, decidiram ir embora do Brasil.

carol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini", começou explicando.

carol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A mãe de Davi e Valetin, também contou que além da vontade dos dois de voltarem, a pandemia também foi um fator decisivo para eles, que pensaram na segurança das crianças.

"Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito feliz. Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui", disse.

Carol ainda contou que os filhos estão amando a mudança e estão se adaptando rápido, e que Davi Lucca está muito feliz por está mais perto do pai.

"O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi", contou a influencer.

Carol Dantas, Vinicius Martinez e Neymar Jr. sempre mostraram ter uma boa relação. A famílias costumam aparecem juntas em clima harmonioso

carol - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Imagem: Grupo CARAS