Topo

Gil certeiro na especulação, Arthur 'mudo' e alfinetadas agitam o dia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 17h00

Ontem foi formado o décimo primeiro paredão do "BBB 21" e ao longo do dia de hoje os brothers repercutiram sobre a berlinda com Arthur, Fiuk e Thaís. Os emparedados pediram a ajuda do público no raio-x de hoje e Thaís fez um desabafo em uma conversa com Viih Tube.

Arthur afirmou que não relevará seu voto, Gilberto especulou - e acertou - sobre a dinâmica do jogo da discórdia e o economista, Juliette e Caio alfinetaram os colegas que os subestimaram. Confira o que rolou ao longo do dia no "BBB 21":

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

"Estou bem cansada"

Na área externa da casa, Thaís desabafou com Viih Tube sobre como está se sentindo:

Não quero demonstrar, mas estou bem cansada. Estou, tipo, quase me esgotando, sabe? Quase. Não surtar tipo 'ahhh', mas surtar tipo aquela crise de choro que tive. Não tenho aquilo ali, não. Do nada, de não conseguir me segurar. Thaís

A goiana continua dizendo que não quer sair do jogo, mas que daria "um gás" caso volte do paredão.

"Talvez é disso que precise. Não que tenha que sair para voltar, para ter um gás, óbvio que não. Meu gás, tenho que achar aqui dentro de mim mesma, óbvio, mas é porque fico tentando, não fico choramingando e querendo a atenção de todo mundo. Tento ser forte", esclareceu.

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, a cirurgiã-dentista é quem vai deixar a casa amanhã e com mais de 70% dos votos.

BBB 21: Thaís e Viih Tube confabulam sobre indicação de Caio ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube confabulam sobre indicação de Caio ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Espero que eu não tenha envergonhado vocês"

Já Fiuk, que também está emparedado, implorou pela permanência na casa durante o raio-x de hoje. "Estou no paredão nessa altura do campeonato, uma altura tão difícil. E eu espero que eu não tenha envergonhado vocês de alguma maneira, meus amigos, meus fãs, minha família", disse o filho de Fábio Júnior.

Em seguida, o cantor pediu votos ao público. "E se eu não envergonhei vamos votar, galera. Não quero sair agora, pelo amor de Deus! Ahh!", disse, imitando gritos desesperados.

"Parece que é zoeira, mas é muito sério. Ai, meu Deus. Tá acabando o tempo aqui já, mas... eu quero ficar! E é isso aí. Gente, amo muito vocês", finalizou Fiuk.

BBB 21: Emparedado, Fiuk fala no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Emparedado, Fiuk fala no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"'Vamo' pra cima"

Arthur também usou seu tempo no raio-x do para pedir o apoio do público. "Fala, galera, muito bom dia! Estou aproveitando aí para passar nessa segunda-feira pra convocar geral que gosta de mim, todo mundo que quer que eu fique aqui no programa, para votar, votar, votar", encorajou Arthur.

"Bora fazer mutirão, 'vamo' para cima, porque vai ser difícil, mas não vai ser impossível", disse o instrutor de crossfit, que continuou:

Como tudo na minha vida, vai ser guerra, vai ser correria, vai ser apertado, mas tenho certeza que, no final, vai acontecer aquilo que a gente quer ou então vai acontecer aquilo que vai ser melhor para mim. Conto com a ajuda de todos vocês. 'Vamo' para cima, 'vamo' ver qual vai ser o resultado. Estou tranquilo, estou feliz e amanhã vai ser um grande dia. Arthur

BBB 21: Arthur fala sobre paredão no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur fala sobre paredão no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Top 9 garantida"

Já Pocah, que foi uma das mais votadas pela casa e se livrou no paredão na prova bate e volta, comemorou o livramento no raio-x:

Bom dia, Brasil. Mais um bate e volta, mais uma vez indo pela casa ao paredão, mas não foi dessa vez! A gente brinca, sim, mas é muito chato, dói para caramba. E aquela coisa de: 'Ai, fulano não faria isso comigo'. Fulano faria. Ah, fulano faria! E o pior é quando podia ser diferente. Pocah

"Mas estou aqui, top 9 garantida, e vamos nessa. Vamos lutar pela sobrevivência aqui dentro cada dia mais e abrir o olho porque tem que ficar esperta", finalizou Pocah.

Sortudos! Relembre quem já se salvou do paredão no bate e volta no 'BBB 21'

"Se ele perguntar, digo que não"

Na sala de estar da casa do "BBB 21", Arthur, Caio e Pocah conversaram sobre a formação do paredão da última noite. Mais cedo, Caio conversou com Gilberto e Viih Tube no quarto cordel sobre a votação e o economista questionou à dupla se Arthur teria votado nele.

O goiano comentou sobre o diálogo com Arthur, que realmente votou em Gilberto na última noite, e o instrutor de crossfit afirmou que não revelará o seu voto ao pernambucano:

Se ele perguntar, digo que não. Arthur

"É, você não é obrigado a falar nada", concordou Caio. Em seguida, o goiano tentou tranquilizar Arthur, que está emparedado e apreensivo sobre o resultado da berlinda amanhã:

Você está indo com uma pessoa com vários probleminhas na casa e com uma pessoa completamente neutra de tudo. Você acha que toda a torcida da Thaís é feliz com a relação dela com o Fiuk? Caio

BBB 21: Arthur diz que não revelara o voto em Gilberto para o brother - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz que não revelara o voto em Gilberto para o brother
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilberto especula sobre jogo da discórdia

Em um papo com Caio na sala de estar da casa, Gilberto fez especulações sobre como será o jogo da discórdia de hoje à noite:

Você acha que vai ter jogo da discórdia 'monte o seu pódio' hoje? Não faz sentido semana que vem. Gilberto

Caio concordou com o pernambucano e os dois seguiram pensativos. Gil, então, perguntou ao goiano: "Você já sabe o seu pódio?" "Não sou cismado com esse trem de pódio, velho", respondeu Caio.

O economista insistiu na pergunta, questionando quem o fazendeiro escolheria caso a dinâmica aconteça nesta noite e Caio então respondeu:

Não faço nem ideia. A Viih era uma pessoa que eu queria no meu pódio. Queria não, que eu acho que vai, porque não é querer, é o que eu acho que vai acontecer. Caio

Gilberto explicou para o brother que a dinâmica não é quem você acha que chega e sim quem deseja ao seu lado na final. "É o seu pódio do coração", disse. Caio afirmou que não sabe: "A gente tem que fazer uma política de boa vizinhança. Você não pode deixar de colocar o Fiuk e a Juliette no seu pódio ou não?", perguntou o fazendeiro.

Gil respondeu que gosta da Juliette, que não vota mais na advogada e em seguida indicou seu pódio, que não conta com a advogada. "Para mim é você, Fiuk e João", disse.

BBB 21: Gilberto faz especulações sobre jogo da discórdia  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto faz especulações sobre jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

E Gilberto acerta na especulação

Após a formação do décimo primeiro paredão na última noite, Tiago Leifert deu um "spoiler" do jogo da discórdia desta segunda-feira e, de fato, como Gilberto especulou, os brothers terão que montar seus pódios novamente.

Já digo para vocês que amanhã tem reunião de condomínio. A gente vai remontar o pódio e provavelmente vai dar problema. Eles vão ter problema para montar esse pódio. Eles estão morrendo de medo, aliás, de montar o pódio. Tiago Leifert

A dinâmica aconteceu pela primeira vez na quarta semana de reality. Lumena, que vem sendo relembrada no reality mais um mês após sair, afirmou que "vai ficar bolada" se for citada nesta noite.

BBB 21: Arthur e Fiuk discutem durante o jogo da discórdia da última semana - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Fiuk discutem durante o jogo da discórdia da última semana
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette, Caio e Gil alfinetam quem os subestimou

No quarto cordel, Caio, Gilberto e Juliette terminavam de se arrumar enquanto conversavam sobre a formação do paredão da última noite, "Você deu uma escapada, hein, bichão", falou Caio para Gil. "Tava louquinho da cabeça, né?".

"Nossa senhora, top 9. Um passinho de cada vez", refletiu Gil. "Claro! Quantas pessoas saíram por aquela porta ali, Bastiãozinho?", disse Caio.

"Saíram 10, vai sair 11", disse o doutorando, pensativo. "As meninas, pelo menos eu, Vitória e Thaís eram consideradas as mais bobas do jogo. Se você lembrar do início. Todo mundo achava que a gente era as mais fracas", falou Juliette.

"Fraca, não", retrucou Gil. "As mais bobinhas, que não sabe jogar", corrigiu Juliette. "A Viih, não sei", disse Gilberto.

A paraibana esclareceu: "A Viih o povo achava que ela era boba porque ela é novinha. Aí depois que foram vendo que não é assim". "Os que achavam, todo mundo saiu", apontou Caio.

Juliette complementou: "Todo mundo saiu e a gente tá aqui".

BBB 21: Juliette conversa com brothers no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com brothers no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto