Topo

Leifert dá bronca em Fiuk após brother atrapalhar jogo da discórdia

BBB 21: Fiuk no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 23h27

Hoje, aconteceu mais um jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo). A dinâmica desta noite foi a mesma do início do programa: monte seu pódio.

Fiuk escolheu Gilberto para seu segundo lugar e Thaís para o terceiro. Ele ainda disse que Arthur não ganhará o jogo de jeito nenhum. Porém, antes de escolher o brother, Fiuk ficou enrolando para fazer a escolha: "Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar".

O apresentador do programa, Tiago Leifert, deu uma bronca no ator:

"Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk". Ele se desculpou e Leifert continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'quem não vai ganhar'". Ele, então, relembrou: "Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar".

"É isso aí, Tiago", desconversou Fiuk. Mais uma vez, o apresentador questionou: "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram".

Fiuk tentou amenizar: "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim". Leifert finalizou: "Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto