Topo

Quadro de Heitor Martinez melhora e médicos avaliam tirar oxigênio

Heitor Martinez segue internado no CTI com covid-19, mas apresenta melhora - Divulgação/Record TV
Heitor Martinez segue internado no CTI com covid-19, mas apresenta melhora Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 16h51

A equipe médica que atende o ator Heitor Martinez — que está internado com covid-19 — na Clínica São Vicente identificou melhoras em seu quadro de saúde e pensa em tirar o fornecimento de oxigênio.

Um comunicado divulgado ao UOL pela família do astro de "Os Dez Mandamentos" e "Senhora do Destino" informa que a capacidade respiratória de Heitor está se regularizando.

Veja o texto na íntegra:

Heitor continua em processo de recuperação e apresenta melhoras bastante significativas. A equipe médica está avaliando a possibilidade de tirar o oxigênio, tendo em vista que sua capacidade respiratória está se regularizando. Continua ainda em observação para garantir a total recuperação. Não temos dúvidas que toda a maravilhosa energia e manifestações de carinho estão fazendo a diferença para nossa família e, principalmente, para o Heitor.

Heitor Martinez foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Clínica São Vicente — que fica no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio — no dia 3.

O ator será Labão na fase focada no personagem Jacó da novela "Gênesis", da Record. Pela emissora, ele também estrelou recentemente "O Rico e Lázaro".