Topo

Internautas apontam atração do cinema do líder como indireta para Caio

Internet diz que atração do cinema do líder é indireta para Caio - Reprodução/Globoplay
Internet diz que atração do cinema do líder é indireta para Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 19h16

O cinema do líder do "BBB21" (TV Globo) já está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que a atração escolhida pela equipe do programa foi o especial "Falas da Terra", que conta a história de indígenas, e os internautas estão apontando uma suposta indireta para o líder da semana, Caio. O brother é fazendeiro e trabalha com plantação de soja em Anápolis, no interior de Goiás.

Caio convidou Pocah e Arthur para desfrutarem do benefício da liderança com ele.

Além de apontarem a possível indireta, alguns usuários do Twitter brincaram dizendo que o goiano irá abraçar a causa indígena, assim como ele se indignou com o documentário sobre a vida de Britney Spears, "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela".

O fazendeiro foi um dos convidados de Gilberto para o cinema, quando o pernambucano era o líder. Ao ver o pai da cantora, James Spears usufruir do dinheiro da filha enquanto ela estava internada em uma clínica de reabilitação, Caio o detonou e defendeu Britney com unhas e dentes.

Veja algumas reações dos internautas:

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto