Ivy Moraes lembra cancelamento no 'BBB20': 'Ameaçaram meu filho de morte'
Durante entrevista para o programa "Pânico" da Jovem Pan, a ex-BBB Ivy Moraes, relembrou o cancelamento virtual que sofreu durante sua participação na edição passada do "Big Brother Brasil", ela também comentou algumas coisas sobre seu jogo, disse que foi uma péssima jogadora, mas que só percebeu isso quando foi eliminada do reality.
"Eu era uma péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali...pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra joga. Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa", contou a modelo.
Durante quase toda sua trajetória na casa, Ivy votava em Babu Santana, o que causou inúmeras críticas pelos telespectadores do programa, mas a ex-BBB garante que nunca teve problemas com o brother.
"Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan, que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo", explicou.
Ivy também lamentou como sua conduta no "BBB20" afetou seus familiares e até revelou que seu filho, Luiz Miguel de 4 anos de idade, sofreu graves ameaças.
"Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também.", contou Ivy, que foi a 15º eliminada do programa, com 74% dos votos.
Luiz Miguel é filho de Ivy Moraes e seu ex-marido, Rogério Fernandes, com quem ficou por 9 anos, e se separam as vésperas de celebrar a união no México, após polêmica de uma suposta traição por parte dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.