Topo

'Não sou baba-ovo de lider', diz Thaís após ser indicada ao paredão

BBB 21: Thaís fala com Fiuk após ser indicada ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís fala com Fiuk após ser indicada ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 07h36

Fiuk e Thaís desabafaram juntos após a formação do décimo primeiro paredão do "BBB 21". Ambos estão na berlinda. Thaís foi indicada pelo líder da semana, Caio.

"Eu fico pensando... Pode ser que... eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo", disse Thaís.

"Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar", respondeu Fiuk. "Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo...".

"É por isso que... eu não sou assim. Não sou baba-ovo de líder", proferiu Thaís. "Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso".

"E respeito é isso também, eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso", falou Fiuk, tranquilizando-a.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto