Topo

Sarah e Lucas se encontram em avião a caminho do Rio

BBB 21: Sarah e Lucas Penteado se encontram em avião - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah e Lucas Penteado se encontram em avião Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 13h19

Sarah e Lucas Penteado, ex-participantes do "BBB 21", se encontraram em um voo para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira. A consultora de marketing digital compartilhou registros do momento em seu perfil no Instagram.

"Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão muito mais frequentados os aviões nesse aeroporto aqui", brincou Sarah, filmando Lucas andando em sua direção dentro da aeronave.

"Muito feliz de encontrar o Lucas aqui perdido no voo. A gente nem pode muito se abraçar e aquela coisa de matar a saudade. Saindo do avião a gente conversa um pouquinho para gente poder fofocar e saber o que está rolando de fato. Saudades demais desse menino", acrescentou a brasiliense.

Após desembarcarem, os dois conversaram brevemente.

"Gente, está difícil demais falar com ele aqui. Ele está muito requisitado, não consigo falar com ele, está difícil, mas eu amo esse menino, saudade que eu estava dele", disse Sarah.

Lucas, por sua vez, também se declarou para a ex-sister.

"Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você. A gente vai poder por o papo em dia, porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna", disse o ator.

Mais cedo, quando estava a caminho do aeroporto para embarcar para o Rio, Lucas disse que estava indo para os Estúdios Globo, onde fica a casa do "Big Brother Brasil".

Sarah também falou sobre a ida para a capital fluminense, afirmando que iria fazer um "bate e volta". "Vou e volto, rapidinho", explicou, também no Instagram.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto