Topo

Leifert faz desabafo após público o questionar sobre prova bate e volta

BBB 21: Tiago Leifert em desabafo no Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert em desabafo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 06h48Atualizada em 12/04/2021 16h25

Tiago Leifert mostrou-se insatisfeito com o público ao rebater, na madrugada de hoje pelas redes sociais, as reclamações dos internautas de que ele deu uma dica para o Arthur durante a prova bate e volta de ontem no "BBB 21".

Pelo Instagram, o apresentador do reality show desabafou.

Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim
Tiago Leifert

Na sequência de vídeos no Stories da rede social, Leifert afirmou que recebe ataques diariamente por causa do programa.

"Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei", finalizou.

Entenda

Durante a prova bate e volta deste domingo, Arthur estava indo para sua quarta tentativa na última etapa da disputa, enquanto Pocah e Fiuk ainda estavam em etapas anteriores. O capixaba precisava escolher o número 4 dentre as várias opções para se livrar do paredão. Depois que escolheu o número 8, ele foi questionado pelo apresentador.

"Quantas vezes você jogou aí já, Arthur?", Leifert queria saber o número de rodadas jogadas pelo crossfiteiro. "Quatro", respondeu Arthur. "Quatro, né?", disse o apresentador.

Logo depois, Pocah avançou da terceira etapa, se juntando ao brother na decisão. Em uma nova rodada, Arthur escolheu o número 9, enquanto a cantora foi no 4, vencendo a dinâmica.

Nas redes sociais, fãs do "Big Brother Brasil" acreditaram que Leifert deu uma pista quando questionou a quantidade de vezes que Arthur tinha jogado na quarta rodada. O nome do apresentador chegou a parar nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto