PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Youtuber é 'nocauteado' com apenas um golpe por lutador de wrestling

Logan Paul perde luta de wrestling em nocaute relâmpago - Reprodução/Instagram/WWE
Logan Paul perde luta de wrestling em nocaute relâmpago Imagem: Reprodução/Instagram/WWE

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 10h57

Logan Paul, um dos youtubers mais conhecidos do mundo, foi "nocauteado" pelo lutador Kevin Owens, um dos astros do wrestling internacional, em um evento da WWE.

O embate entre os dois aconteceu no Raymond James Stadium, na cidade de Tampa Bay, que fica na Flórida, Estados Unidos, durante a luta entre Owens e Sami Zayn, responsável por chamar Logan para o ringue para auxiliá-lo.

Com apenas um golpe, Owens deixou o youtuber "desacordado" — ele precisou sair amparado por uma das assistentes do evento.

O próprio Logan — que se envolveu em diversas polêmicas em sua carreira na internet, como exibir um homem enforcado em um de seus vídeos — fez questão de publicar o momento em sua conta no Instagram.

"Agora eu estou bravo, @WWE", escreveu ele na legenda.

O youtuber tem um canal com quase 23 milhões de inscritos, mas nos últimos anos, ele e seu irmão Jake Paul tem investido tempo e dinheiro na carreira como lutadores profissionais. Jake tem se saído melhor: ele venceu uma luta de exibição contra o ex-jogador de basquete Nate Robinson, enquanto Paul perdeu uma luta de boxe contra o rapper KSI em 2019.

Jake tem dedicado seus últimos meses a provocar o campeão de MMA Connor McGregor, em busca de uma luta contra ele.

Famosos