PUBLICIDADE
Topo

Arthur afirma estar tranquilo se sair nesse paredão: 'De boa'

BBB 21: Arthur fala sobre paredão com Gil  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur fala sobre paredão com Gil Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 12h03

Arthur diz estar tranquilo ao enfrentar seu quarto paredão no "BBB 21". Em conversa na área externa da casa com Caio, Gil e João Luiz, o crossfiteiro revelou que não ficará surpreso se o resultado da votação o eliminar na noite de hoje.

Os quatro estavam falando sobre a vida lá fora e quando Gil comentou que não sabia o que aconteceria na berlinda desta noite, o crossfiteiro respondeu: "Não quero falar muito porque sei que minha galera tá trampando lá fora, mas eu tô de boa", dando a entender que entenderá se sair do reality.

João disse que ele e Gil irão fofocar muito quando saírem do confinamento, especialmente sobre a próxima edição do programa. Arthur concorda com os dois.

"Vai ser muito estranho ver o BBB depois daqui. Vai ser estranho, mas seremos as poucas pessoas do país que teremos a perspectiva disso aqui. Não vou mais julgar quem pipoca no jogo da discórdia, quem vota por afinidade", prometeu o crossfiteiro.

Depois do jogo da discórdia de ontem, Arthur utilizou a dinâmica para se acertar com Fiuk, seu antigo desafeto no jogo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
Total de 512032 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto