Topo

Ex de Jojo Todynho diz lucrar mais de R$ 50 mil com 'publis' no Instagram

Polidoro Junior em ensaio fotográfico postado nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Thiago Duran
Polidoro Junior em ensaio fotográfico postado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/Thiago Duran

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 09h13Atualizada em 13/04/2021 09h13

O jogador Polidoro Junior, de 24 anos, tem aproveitado a exposição que seu namoro relâmpago com a funkeira Jojo Todynho trouxe para sua vida e lucrado nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do atleta afirmou que ele lucrou cerca de R$ 50 mil com publicidade desde que o affair com a cantora veio à tona — junto com a confusão envolvendo a modelo Cristina Mendonça.

"Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas, disse Polidoro em entrevista para a "Quem".

Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho.

Ele mantém esperanças em uma reconciliação com a cantora e pediu, mais uma vez, perdão pelo desentendimento em público com Cristina e a funkeira. "Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer", finalizou.