Topo

'Se você não sair, é um candidato à final', diz Camilla para Arthur

BBB 21: Camilla de Lucas acha que Arthur pode chegar à final do reality - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas acha que Arthur pode chegar à final do reality Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 20h01

Horas antes do anúncio oficial sobre quem será o eliminado de hoje do "BBB 21" (TV Globo), os participantes tentavam prever o resultado. Na cozinha, Camilla aproveitou para conversar com Arthur, que enfrenta a berlinda junto com Fiuk e Thaís.

Você vai querer acreditar na minha sensibilidade? Eu vou te falar: de verdade, se você não sair nesse paredão eu acho que você é um possível candidato para a final.

Arthur questiona o motivo da sister, que tem fama de ser sensitiva e de ter sonhos proféticos na casa. Ela explica que possui algumas teorias e o crossfiteiro insiste em saber quais são elas: "Você tem que me falar isso antes de eu sair ali, porque eu preciso saber o motivo. Eu fiquei até feliz agora".

Camilla não explica, mas Juliette interrompe o assunto para fazer um pedido em causa própria: "Se tu não sair tem que parar de votar em mim". "Só se você parar de votar em mim", rebate o brother.

"Se ela parar de votar em você, ela vai ter que votar em mim", diz Pocah, também entrando na conversa. As duas dão risada e continuam a se provocar e brincar com o crossfiteiro — que fica sem saber as teorias da colega sensitiva.

Veja o antes e depois dos 'sobreviventes' do 'BBB 21' após 2 meses

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto