Topo

Arthur Aguiar agradece apoio de fãs: 'Gostaria que fosse estendido a Mayra'

Arhur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram o término oito dias após reatarem - Reproduçãi/Instagram
Arhur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram o término oito dias após reatarem Imagem: Reproduçãi/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 18h11Atualizada em 14/04/2021 18h11

Arthur Aguiar usou o Instagram hoje para agradecer o apoio dos fãs durante o término com Mayra Cardi. Ele pediu que esse acolhimento também fosse estendido à ex:

Em meio a dor, estou sendo abastecido de um acolhimento que desconhecia. E sim, como é grandioso ser acolhido. Gostaria que todo esse acolhimento fosse estendido a Mayra para que todo esse amor e cuidado chegue também a ela.

Arthur Aguiar pediu que os fãs também acolhessem a ex, Mayra Aguiar - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O ator completou a sequência de stories: "A vida nem sempre é justa ou correta, mas aprender diariamente é transformador. Tenho certeza que o tempo é mestre de tudo! Gratidão!"

Os dois se casaram em 2017 e tiveram um término conturbado no ano passado, quando Mayra acusou Arthur de ser abusivo e afirmou ter sido traída pelo menos 16 vezes. Desde então, os dois se reaproximaram e, no início deste mês, anunciaram o retorno do relacionamento.

Ontem, a ex-BBB anunciou que está deixando "o amor de sua vida" para mostrar que as mulheres podem se livrar de um ex-abusivo — embora tenha reconhecido que Arthur mudou nos últimos meses.