Topo

'Caio é agro, Caio é tudo': confira tema da festa do líder desta noite

BBB 21: Agronegócio será o tema da festa de Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Agronegócio será o tema da festa de Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 19h01

Quarta-feira é dia de festa no "BBB 21" (TV Globo). Eles especularam que o líder da semana não teria uma festa para chamar de sua, pela proximidade do fim do reality show. Porém, Caio foi surpreendido na última sexta-feira ao ser chamado no confessionário para acertar os detalhes de sua comemoração.

"Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo", brincou Tiago Leifert ao sugerir o tema "agronegócio" para a grande noite. O líder gostou e até se emocionou com a sugestão.

"Vamos nesse caminho, mostrar um pouco do que você é, um pouco da sua vida. Vai ser muito legal", disse Tiago.

Plantações e sertanejo

O apresentador disse que na festa será retratado plantações, maquinário, irrigação e itens do campo. Como era de se esperar, o goiano pediu comidas típicas de sua região e que toque sertanejo "das antigas". Caio também solicitou chopp em sua festa.

Para seu figurino, o líder pediu uma roupa típica de "cowboy", com camisa, calça justa, bota, cinto de fivela e chapéu. Caio questionou se a festa seria na quarta-feira e o apresentador não respondeu: "Viva um dia de cada vez". Os brothers estão descansando neste início de noite, para a curtição de logo mais.

Expectativas

Hoje, durante o raio-x, o líder contou que está ansioso para logo mais: "Hoje tem festa, hoje é a minha festa. Achei que não fosse conseguir e consegui uma liderança. Talvez pode ser até a última festa de líder, pelo desenvolver do programa e eu estou muito feliz, por contar a minha história, do meu trabalho, da minha vida profissional", contou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto