Topo

Camilla de Lucas sobre Thaís: 'Desde o começo pedia opinião sobre tudo'

BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Juliette e João Luiz sobre Thaís - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Juliette e João Luiz sobre Thaís Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 13h21

Camilla de Lucas chamou João Luiz e Juliette para seguirem seu papo sobre o comportamento de Thaís no "BBB 21" na área externa da casa, para não serem mal interpretados por algum colega de confinamento. Camilla comentou suas impressões sobre a ex-sister, que foi eliminada na última noite:

Ela era uma pessoa que, desde o começo, pedia opinião sobre tudo. Camilla De Lucas

Tudo começou quando os brothers discutiam como Thaís se portava nas conversas e que as pessoas acabam falando por ela. "Eu estranhei quando ela não gostou, mas eu também não sei quando ela disse 'parou'", argumentou Juliette. João, por sua vez, defendeu a ex-sister, afirmando que ela já colocado limites:

Chegou um momento em que ela estabeleceu um limite de: 'Eu não gosto quando eu estou conversando com alguma pessoa e alguém intervém porque eu preciso resolver isso'. [...] Estou dizendo que para mim ela falou. João Luiz

"Então, talvez ela tenha te dito isso porque em alguma situação você pode ter intervindo porque para mim ela nunca falou", comentou Camilla e João discordou, dizendo que não foi por causa de uma situação específica com ele e sim com o comportamento de todos com ela.

"Eu entendo quando tem uma situação e a gente intervém, mas isso para a Thaís era mais delicado porque parecia que a gente estava se metendo em uma parada que ela poderia resolver facilmente", disse o professor de Geografia.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

"Não parecia, isso que eu quero dizer. Ela não teria permitido, isso que eu quero dizer", disse Juliette e Camilla concordou. "Chegou um momento que ela começou a achar ruim, mas ela aceitou várias vezes", acrescentou a paraibana.

O grupo relembrou momentos da ex-sister com Fiuk e Juliette seguiu comentando que a ex-sister teve "atitudes infantis" com ela. "Ela me respondeu mal sem motivo. [...] Se ela continuasse me dando patada, eu ia estourar", afirmou a advogada, que acrescentou:

Agora, se ela colocou esse limite e não foi obedecido, eu me retiro. Juliette

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto