Topo

Fiuk fala sobre as brigas com Arthur: 'A gente não aguentava mais'

BBB 21: Fiuk fala sobre bronca de Tiago Leifert por pipocar no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fala sobre bronca de Tiago Leifert por pipocar no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 01h06

Na varanda da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Fiuk, Juliette e Arthur comentaram que o discurso de eliminação de Tiago Leifert usado na saída de Thaís trouxe a mensagem de cuidado com sua história no reality show da Rede Globo.

"O Caio me cutucou na hora que ele te perguntou: 'qual é a sua história no BBB?'. Lógico que a Thaís ganhou o que tinha que ganhar e fez a história dela, mas eu fiquei lembrando de tudo que a gente fez esquecendo treta. Você era muito mais tranquilo, passou pelo primeiro paredão e deu uma revigorada. Eu tava com a rapaziada, até brinquei achando que seria uma planta. É meio termo. Nem é 100% planta ou jogador", comentou Arthur.

"A gente jogou muito mesmo de lados diferentes. A gente apanhou, tomou porrada e nunca se isentou", acrescentou Fiuk.

Juliette, então, contou que o recado é para saber a hora certa de se posicionar no jogo por o público saber o que acontece dentro da casa.

Às vezes, vale a pena brigar por algo que a gente acredita. Mesmo que seja por uma bobagem. Eu briguei com o Arthur porque ele chamou um palavrão comigo porque me machucava. Agora, briga por coisa banal eu não compro.

Fiuk afirmou que entendeu a mensagem de Tiago Leifert quando lhe deu uma bronca por não querer dizer, de fato, que Arthur era a sua escolha para não ganhar o "Big Brother Brasil 21".

É uma resposta do que de fato a gente queria fazer um com o outro. A gente não aguentava mais!

"A gente comenta as coisas por aí. Chega na hora, acontece uma parada. A gente fala que não quer mais isso, não aguenta mais isso. Eu particularmente quero aproveitar isso", analisou Arthur.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto