Topo

Fiuk responde sobre as pressões de ser galã: 'Nunca embarquei nessa'

BBB 21: Fiuk fala sobre as pressões de ser galã - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fala sobre as pressões de ser galã Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h39

Fiuk respondeu as dúvidas de Camilla de Lucas e Juliette sobre avida de galã em conversa no "BBB 21".

Em papo descontraído na área externa da casa enquanto acontece a manutenção interna, Camilla de Lucas começou a brincar com o amigo, perguntando como era ser visto como galã. "Como é a pressão das pessoas bonitas?", perguntou a influencer.

O cantor começou a falar sobre sua época em 'Malhação': "Meu personagem era meio fora do estereótipo", disse ele, mas João Luiz não concordou. Apesar disso, ele revelou: "Eu nunca embarquei nessa (de ser galã)".

Camilla perguntou se ele sentia a pressão de não poder ser feio quando envelhecer, e Juliette disse para brincar: "Minha filha, ele é a cópia do pai. O pai dele tá aí pra contar a história". Enquanto eles brincavam sobre não saber como era ser bonito e perguntavam para Fiuk como era, ele desabafou: "Mas eu nunca me achei bonito".

O ator ainda falou sobre um sonho antigo. "Eu sonhava tanto em estar na (revista) 'Capricho'...", disse ele, e Juliette brincou com o brother, dizendo que ele tinha feito '50 capas' da revista. "Na época de 'Malhação', eu entrei numa banca, estava viajando. Tinha umas 5 capas minhas", contou Fiuk, rindo com a advogada.

No mesmo papo, ele ainda revelou que uma de suas namoradas da sua época de protagonista na novela das 17h foi ameaçada por fãs. "Eu tive que contratar segurança" disse ele.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto