PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império hoje: José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro

José Alfredo (Chay Suede) em Império (Foto: Divulgação / Globo) - Reprodução / Internet
José Alfredo (Chay Suede) em Império (Foto: Divulgação / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/04/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque tiro que afeta José Alfredo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia. Josué consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Eliane inaugura seu quiosque. Marta destrata Josué e leva o marido para casa. Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã.

Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina e Elivaldo repreendem Eliane por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo avisa que Tuane está brigando na justiça para ver Victor e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que a mãe tem uma doença terminal. João Lucas discute com Maria Marta. Vicente volta para o Rio de Janeiro.


José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento

Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.