Topo

João Luiz lamenta afastamento de Pocah: 'Situação muito ruim'

BBB 21: João Luiz desabafa com Camilla de Lucas sobre Pocah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz desabafa com Camilla de Lucas sobre Pocah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 13h51

Na área externa da casa do "BBB 21", João Luiz contou para Camilla de Lucas sobre uma conversa que teve com Pocah, que disse ao brother que precisa se afastar dele para ficar bem. O professor de Geografia lamentou a decisão da cantora:

É uma situação muito ruim uma pessoa falar para você que você está fazendo mal para ela. João Luiz

"Não é fazer mal", disse Camilla, consolando o amigo. João relembrou partes da conversa: "Ela falou assim: 'Eu percebi para eu ficar bem, eu preciso me afastar bem de você'. Então, se para ficar bem você precisa se afastar de mim, significa que eu estou fazendo mal".

A sister seguiu tentando consolar João e se colocou no lugar de Pocah:

Eu entendi o que ela quis dizer, ela conversou comigo. Às vezes ela tinha uma expectativa, por estar um ocupando um espaço na vida da pessoa, e aí depois ela se frustra. Eu acredito que em mim, eu ter uma frustração com alguém, descobrir que a pessoa votou em mim ou que eu não fui uma prioridade, aquilo em mim vai doer. Camilla de Lucas

"O seu sentimento é seu, você vai se sentir mal, mas eu acho que isso não pode ser sobre você ser uma pessoa ruim", acrescentou Camilla. João afirmou que a sister deixou claro que não deixou de gostar dele e que fora da casa nada vai mudar.

"Mas, querendo ou não, a gente pode conviver aqui 20 dias e vai ser uma pessoa que eu vou saber que não estou fazendo bem para ela", disse o brother, explicando o seu desconforto. "Ela é uma pessoa que nunca me fez mal, a presença dela nunca me fez mal, mas a minha presença faz mal para ela", disse.

"Mas não é a sua presença especificamente", rebateu Camilla, que seguiu argumentando que se trata de uma quebra de expectativa que Pocah tinha com ele. João logo respondeu que nunca se propôs a atingir nenhuma expectativa gerada pela cantora.

"É uma situação chata porque, de certa forma, a interação é uma resposta para a pessoa", respondeu a sister. "Gente, mas aí eu vou fazer o que? Eu não consigo ignorar uma pessoa só porque eu vou votar nela", desabafou João.

"Eu sei, eu entendo a sua questão. Mas a gente também tem que entender o outro lado, que é uma escolha da pessoa", comentou Camilla. Os dois seguiram no papo, e João afirmou que respeita a decisão de Pocah, mas continuou lamentando a situação. "Muito duro", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto