Topo

Juliette sonha com festa do líder: 'Chão de barro, foto do sertão'

BBB 21: Juliette conta como seria a sua festa do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conta como seria a sua festa do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 23h50Atualizada em 15/04/2021 00h04

Os brothers estão curtindo a festa do líder Caio no "BBB 21" (TV Globo). O brother ficou muito feliz ao ver a decoração da sua festa, que conta com vários elementos do agronegócio. Juliette se aproximou do líder na pista de dança, elogiou a festa e contou para o brother como faria a festa dela, caso tivesse a oportunidade.

Juliette contou que imagina uma festa que faça homenagem ao nordeste e que remeta as festas de São João que acontecem por lá. "Chão de barro, foto do sertão...", disse a sister, olhando para a decoração da festa de Caio, que contava com várias fotos de plantações. Porém, a sister lamentou: "Acho que não vai ter mais".

Depois de contar para Caio, Juliette também comentou com Arthur como seria a sua festa dos sonhos: "Chão de barro, a poeira comendo e a gente dançando forró".

Juliette realmente não terá uma festa com a decoração desejada. Boninho divulgou um spoiler esta noite em seu Instagram e revelou que a festa de Caio será a última festa do líder do reality show.

Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto