PUBLICIDADE
Topo

Arthur é questionado por Juliette sobre voto e cita 'falta de proximidade'

BBB 21: Arthur conversa sobre voto com Juliette no banheiro  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa sobre voto com Juliette no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 03h55

Pouco depois das especulações sobre voto no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), Juliette foi ao banheiro e conversou com Arthur. A sister questionou o brother sobre seu voto no confessionário no último paredão.

"É uma pessoa que não é da minha proximidade", disse Arthur, sobre o brother que recebeu seu voto no confessionário. Juliette questionou Arthur e afirmou que o crossfiteiro tinha dito que "queimaria o voto". Arthur perguntou quantos votos o brother teve.

"Agora tu falou de monstro, então foi pelo monstro, não foi [pra] queimar", avaliou Juliette. Arthur disse que é a mesma coisa.

"Queimar voto é votar em uma pessoa que não vai receber voto e não vai pro paredão", argumentou Arthur. Juliette questionou a razão do voto do brother: "Pelo monstro?", indagou.

"Também, não pelo monstro, mas pela proximidade", disse Arthur, que acrescentou que nunca votou em Rodolffo, mesmo o brother tendo o castigado com o monstro durante o reality. João Luiz deu a Arthur e Pocah o castigo do monstro na última sexta-feira.

Juliette rebateu, dizendo que o brother disse que o motivo do voto foi o castigo do monstro, mas que na verdade não foi.

"O que significa pra mim nessa altura do campeonato não é o monstro. É a falta de proximidade, a não preferência, a não prioridade. Não é o monstro em si. Não é essa a questão. O exemplo é o Rodolffo", disse Arthur.

A paraibana perguntou, então, por que Arthur não a indicou ao paredão e o brother disse que não tinha motivo para votar nela.

"Tu mudou teu jogo?", perguntou Juliette.

"Não sei, cara. Eu acho que minha forma de ver as coisas aqui tá dando certo. Eu vou fazer de acordo com o que aconteceu na semana. A forma que eu penso aqui tá dando certo, senão já era pra eu ter sumido há muito tempo. Eu tô agindo de acordo com o que acontece semanalmente", respondeu Arthur.

Na última formação de paredão do "BBB 21", Arthur votou em Gilberto no confessionário.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto