Pocah diz que foi traída e agredida durante a gravidez
Conversando com Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette na piscina do "BBB 21", Pocah afirmou que foi traída e agredida durante a gravidez de sua filha, Vitória.
Caio contava que pôde passar 40 dias acompanhando sua noiva, Waléria, quando a filha do casal nasceu. "Não fui nem para a roça", disse o goiano.
Em seguida, Camilla de Lucas comentou que já ouviu vários relatos de mulheres cujos companheiros "sumiram" assim que elas deram à luz os filhos. Foi então que Pocah compartilhou sua experiência.
Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez. Pocah
"Cê tá doido. Deus me livre", respondeu Caio.
Pouco antes, a cantora fluminenese já havia reclamado sobre homens que são aplaudidos por fazerem funções normalmente atribuídas a mulheres. "É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem", lamentou Pocah.
O UOL entrou em contato com MC Roba a Cena, ex-marido e pai da filha de Pocah, para ouvi-lo, mas ainda não obteve resposta.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.