Topo

Supla acha Fiuk 'decente', mas garante que não assiste BBB

Supla - Divulgação
Supla Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 08h39

Supla participou, na noite de ontem, de uma live no canal "Central do Rock" e falou sobre Fiuk, que atualmente participa do "BBB 21" (Globo). O roqueiro respondeu a uma brincadeira feita por um fã, que afirmou que os dois eram amigos.

"Não sou não, gente. Já vi ele uma vez, foi muito educado. Mas não assisto (ao reality), disse Supla. Questionado sobre o trabalho do filho de Fábio Júnior, o músico afirmou já ter visto algumas coisas. "Eu não sei como ele é no Big Brother, não vejo. Como ator, já vi algumas vezes e achei ele decente, gostei", explicou.

Em seguida, relembrou o maior contato que teve com Fiuk: "Como músico, não acompanho, não sei direito o que ele faz. Por isso, não posso falar de quem não conheço. O Fiuk me entrevistou uma vez pela MTV. Foi na época do Papito in Love, esse foi o nosso maior contato".

Supla também fez comentários sobre Cleo, a irmã de Fiuk. "A Cleo eu conheço desde garotinha. Sou amigo da Glória e do marido dela, então acompanhei mais a carreira dela por esse motivo", salientou o roqueiro, que foi estrela do reality show "Casa dos Artistas", no começo dos anos 2000.