Topo

Thaís fala sobre relacionamento com Fiuk: 'De alguma forma atrapalhou'

BBB 21: Thaís fala sobre seu relacionamento com Fiuk - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís fala sobre seu relacionamento com Fiuk Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 01h50

Thaís, a eliminada da semana no "BBB 21" (TV Globo), participou do bate-papo na "Rede BBB" (Gshow) para conversar sobre as suas experiências no reality show. A ex-sister contou para Ana Clara sobre o seu relacionamento com Fiuk, e admitiu que talvez o affair com o Filho do Fábio Jr. atrapalhou seu jogo.

Eu falei na cadeira elétrica que eu não queria ter um relacionamento lá dentro, porque podia ser assim, podia dar bom ou dar muito ruim. Nesse caso, pelo que eu tô pensando e pelo que eu sentia ali, me atrapalhou. Porque ficou nesse vai e vem, aí eu falava que ia tomar uma atitude e não tomava, então acho que isso de alguma forma atrapalhou. Não por ele, mas pela situação que deixou levar.

Thaís ainda comentou sobre a intensidade de estar dentro do "Big Brother Brasil" e disse que fora da casa talvez não teria ter se deixado levar na mesma proporção que foi na casa.

Eu não sabia que ia rolar. No começo era mais brincadeirinha. Eu acho ele lindo, mas de verdade, eu tava mais na brincadeira, mas enfim, rolou. (...) Os sentimentos lá, pelo menos comigo, é numa proporção muito maior. O que a gente tem pra fazer é aquilo ali, é aquele mundo e tudo gira em torno daquilo. Então eu acho que aqui de fora não teria levado essa proporção inteira na minha vida.

Ana Clara também aproveitou para mostrar para a sister a "pegação" que eles tiveram debaixo do edredom e Fiuk chorando depois do momento. Thaís ficou chocada com a reação do brother e não entendeu o motivo das lágrimas. "Não sei... Ele chora", disse ela e completou que não rolou nada debaixo do edredom mas que essa história deixou ela mal dentro da casa:

Eu fiquei mexida. Essa história da gente me deixava mexida. Só que nesse dia eu fiquei bem triste, calada, eu sou diferente, eu não choro muito.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto