Topo

Thais Fersoza fala sobre cirurgia de reparação no abdômen: 'Diástase'

Thais Fersoza fala sobre diástase abdominal - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza fala sobre diástase abdominal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 13h58

Thais Fersoza falou sobre a cirurgia que realizou para reparar uma diástase abdominal em seu canal no YouTube. A condição que provoca o afastamento dos músculos do abdômen e que geralmente acontece durante a gravidez.

Thais, que é casada com Michel Teló, tem dois filhos: Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. A apresentadora explicou detalhes do que aconteceu com seu corpo na época:

"Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", iniciou.

"Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida", continuou,

"No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal", explicou Thais, que ensinou as internautas a fazerem os exercícios hipopressivos, que, segundo ela, são ótimos para corrigir a diástase", explicou a atriz.

Assista ao vídeo completo: