Topo

Thaís prefere não comentar fama de 'falsa' de Viih Tube no 'BBB 21'

BBB 21: Thaís participa do programa BBB Eliminação, no Multishow - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís participa do programa BBB Eliminação, no Multishow Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

14/04/2021 23h26Atualizada em 15/04/2021 01h10

Depois de deixar o "BBB 21" (TV Globo) no último paredão, Thaís participou do programa "A Eliminação" (Multisho) e foi questionada sobre a postura de Viih Tube no reality. Os apresentadores comentaram com a sister que Viih é rejeitada por parte do público e comentaram que a youtuber tem fama de falsa entre os telespectadores do reality show.

Uma telespectadora perguntou se Thaís se arrepende de ter se aliado a Viih Tube e se, agora que está fora da casa, ela consegue ver que a youtuber está sendo falsa com Juliette. No entanto, Thaís preferiu não se comprometer com a resposta:

Lá no jogo, a Viih me deu muita força, não tem como eu ser incoerente com algo que eu vivi lá e eu senti que era verdadeiro comigo. Não deu tempo de ver as atitudes, eu passei rápido pelo Instagram, nem entrei no Twitter ainda. E neste momento eu tentei focar mais no carinho que eu estava recebendo. Eu vou ter meu momento de ver tudo direitinho e poder dar uma opinião quanto a relação da Viih com outras pessoas. Porque comigo eu senti que era

A mais odiada

A participante mais odiada do "BBB 21" (TV Globo) ainda é Viih Tube, de acordo com a enquete UOL. A sister continua na posição com 35,25% dos votos, passando Arthur, que abandonou o posto pela segunda semana consecutiva, com 20,50% dos votos.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto