PUBLICIDADE
Topo

'Você não veio para ser economista, é participante', diz Juliette para Gil

BBB 21: Juliette cai no riso ao ver Gilberto chateado com Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette cai no riso ao ver Gilberto chateado com Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

14/04/2021 18h24Atualizada em 14/04/2021 20h00

Juliette, Caio, Viih Tube e Gilberto conversavam no quarto cordel esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo) e caíram na gargalhada ao avaliarem comportamento de Gilberto. Os brothers zoaram as teorias do pernambucano, que afirmou ter certeza que Thaís foi eliminada em um paredão falso.

"Na minha casa, cada centavo que eu ganho eu fico contando, refazendo as contas. Eu sou assim minha gente", disse Gil, que é doutorando em economia — e ainda não sabe, mas foi aprovado para fazer PhD nos Estados Unidos.

Juliette retrucou o comentário do brother fazendo referência à bronca que recebeu da produção do reality no dia anterior enquanto fazia um tutorial de maquiagem: "Só que você não está na sua casa e não veio aqui para ser economista, você é participante".

A bronca que a sister recebeu da produção repercutiu na casa e até Camilla e Pocah entraram na brincadeira. A funkeira cantava na cozinha, quando Camilla disse: "Pocah, você não é cantora, é participante".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto