Topo

Camilla questiona reação de Fiuk a brincadeira: 'Você já me deu dois foras'

BBB 21: Fiuk conversa com Camilla durante a festa do líder Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Camilla durante a festa do líder Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 04h41

Durante a festa do líder Caio no "BBB 21" (TV Globo), Camilla se incomodou com algumas falas de Fiuk. A influenciadora e Pocah conversavam sobre a eliminação de Thaís e brincaram, dizendo que perguntariam a Tiago Leifert se o resultado do paredão estava certo. Fiuk rebateu dizendo que perguntaria a mesma coisa quando elas fossem para o paredão e Camilla ficou desconfortável por sentir que levou um "fora" do cantor.

"Ela vacilou, ela pirou na batatinha. As duas estão pirando na batatinha. Vou perguntar isso pra ele quando vocês estiverem no paredão também. Vou falar, Tião, que aqui atrás das câmeras é fácil, quando tiver no ao vivo...", disse Fiuk, ao ouvir Pocah e Camilla brincando sobre o resultado do paredão.

A cantora disse que iria perguntar para Tiago Leifert no dia seguinte e Camilla perguntou a Fiuk se ele estava chateado com a brincadeira porque estava dando "vários foras" nela.

"Camilla, eu nem sei do que você tá falando", respondeu Fiuk.

"Você já me deu dois foras. Eu tô falando sério", continuou Camilla. A sister disse que o brother faz os comentários com uma expressão séria e que não dá pra saber quando ele está brincando. Fiuk diz que faz piada de uma forma que deixa os outros participantes na "bad trip" e que Camilla e Pocah ficaram na "bad" com a fala dele.

A influenciadora citou outra situação em que levou um "fora" de Fiuk na cozinha. O brother, então, disse que ficou chateado e que estava "bolado", com expressão séria.

"Você tá brincando, mas eu fiquei chateada", respondeu a influenciadora.

"Você brinca e não sabe brincar, vem cá", disse Fiuk, tentando abraçar Camilla. "Eu brinquei mais que a brincadeira", continuou o brother.

A dupla continuou no papo. Fiuk perguntou se Camilla perguntaria sobre o resultado do paredão para Leifert no dia seguinte e a sister continuou questionando a expressão do cantor. A influenciadora disse que ficou "sem graça" com as brincadeiras.

"Cami, quando brincar comigo, vamos brincar no rolê. Se você vai brincar, eu vou brincar mais que sua brincadeira", respondeu o filho de Fábio Jr.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto