Topo

Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo filho, confirma pai do ator

Chay Suede e Laura Neiva estão esperando segundo filho - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva estão esperando segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 11h36Atualizada em 15/04/2021 13h58

Chay Suede e Laura Neiva estão esperando o segundo filho. A informação foi confirmada pelo pai do ator, Rooberchay Domingues da Rocha, à revista Quem nesta quinta-feira (15).

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses", comemorou o pai do ator, atualmente no ar na primeira fase de "Império".

"O Chay [já] me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", acredita.

O ator e a também atriz e modelo Laura Neiva estão juntos desde 2014. Chay a pediu em casamento durante uma gravação do programa Amor & Sexo, da Globo, e os dois oficializaram a união em fevereiro de 2019. Em dezembro do mesmo ano nasceu Maria, primeira filha do casal, atualmente com 1 ano.