PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Acontece o casamento de Tobias e Maria Cecília

Lisandra Cortez e Pedro Lemos como Maria Cecília e Tobias em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Lisandra Cortez e Pedro Lemos como Maria Cecília e Tobias em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/04/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque casamento de Tobias e Maria Cecília, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofia e fica decepcionado ao ver que não se trata de sua irmã, Gabriela. Na escola, Mili, Pata, Vivi, Bia, Cris e Marian vão até a quadra para aprender a jogar vôlei. As chiquititas se deparam com Bel e Janu, que também estão lá. As chiquititas elogiam a professora. Em outra sala, Mosca, Rafa, Binho e Thiago decidem começar a treinar artes marciais, onde Janjão, Tatu e André já praticam a modalidade. A aula está prestes a começar quando entra um novo aluno da escola e também da aula de Artes Marciais, o garoto Fábio (Naoki Takeda). Trata-se da estreia do novo personagem.

Acontece o casamento de Tobias e Maria Cecília com um oficial. A cerimônia é pequena e simplista. Eduarda vai ao casamento, mas assiste tudo escondida para que Maria Cecília não saiba de sua presença. Na aula de artes marciais, os chiquititos gostam de Fábio e o apelidam carinhosamente de China. Fábio derruba Janjão durante exercício e ganha ainda mais a empatia dos chiquititos. As meninas treinam vôlei e Pata não gosta de ter que fazer dupla com Janu, por determinação da professora. Vivi fica inconformada por quebrar a unha durante os exercícios. Carol visita Dani. A aula de vôlei termina e a professora se despede. Mili diz que se trata de Fernanda Venturini. Bia fica eufórica ao saber que a professora é a melhor levantadora de vôlei do mundo e medalhista Olímpica. Mosca diz para os meninos que a aula de Artes Marciais foi interessante e que eles descobriram que atrás de uma luta há muita filosofia, como autocontrole e sabedoria.

No orfanato, Marian arma mais confusão. Ela inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela durante o jogo de vôlei. No bar de Cícero, na comunidade, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, vai atrás de Eduarda. Tobias e Maria Cecília festejam o casamento na Lua de Mel. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas que os chamam de "bundões". Thiago e Binho disputam para saber quem será o chefe da casa da árvore. Eduarda invade a reunião das Damas da Caridade na casa de Carmen e sugere ações na comunidade que ela conhece. Mili vai até a casa de JP, diz para o garoto e para o empresário dele, Marcelo, que quer que a história do falso namoro deles termine. O empresário diz que se ela conceder uma entrevista para uma revista com JP, em seguida soltará uma nota para dizer que os dois terminaram o namoro. JP diz que desmentir seria prejudicial para sua carreira e que falar sobre fim do namoro seria mais sensato. As três damas da caridade dizem para Carmen que querem ir ao orfanato conhecer as crianças.


Capítulo de 18 de maio

Exibição da Copa Libertadores da América

Capítulo de 18 de maio

Exibição da Copa Libertadores da América

Capítulo de 18 de maio

Exibição da Copa Libertadores da América

Capítulo de 18 de maio

Exibição da Copa Libertadores da América

Capítulo de 18 de maio

Exibição da Copa Libertadores da América