Topo

Fiuk pede ajuda de João para jogar: 'Tão tentando entrar na minha cabeça'

BBB 21: Fiuk e João Luiz conversam sobre os rumos do jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e João Luiz conversam sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 05h08

Na festa do líder Caio no "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Fiuk conversou com João Luiz sobre a felicidade de fugir do terceiro paredão e pediu ajuda ao brother para tentar entender como será a reta final do reality show da Rede Globo.

Tem uma coisa de jogo que vai acontecer muito forte. Tão tentando entrar na minha cabeça com esse rolê e eu tô tendo dificuldade de só entender como jogo, porque não é só jogo e tem pessoas, não é tabuleiro. Não sou uma marionete. Estou com essa dificuldade.

"Então, mas são só mais 19 days, 19 diazinhos aqui", respondeu João Luiz.

Fiuk, então, diz que a sua maior dúvida é como agir na reta final do "Big Brother Brasil 21": jogar com seus aliados ou seguir com o que o fez chegar até o top 9?

Eu não queria viver esses 19 days como tabuleiro. Quero ser tabuleiro com o que a gente é. Chegou umas coisas em mim que eu falei 'caral**, vim aqui sem tabuleiro e agora é tabuleiro? vou fazer uma força para ir e não consigo'. Sei que nesse ponto você tem um pensamento muito legal. Eu preciso muito me questionar porque as pessoas que eu tenho conversado e você sabe quem são muito radicais.

"Eu sei só que você entende que isso é um jogo que te exige isso. E se você não entrar na exigência, você se ferra", alertou João.

Fiuk seguiu falando que teme como deve agir na sequência do jogo e ouviu João avisá-lo que não há chance de virar outra pessoa no jogo da noite para o dia.

Essa é a minha principal questão nesse momento. O jogo é uma das minhas maiores questões aqui dentro. É jogo, mas como cheguei até aqui?

"Vem cá, você foi 80 dias desse jeito. Não vai ser 19 que vão te mudar", declarou João.

O cantor se empolgou ao ver que João estava entendendo suas dúvidas no jogo e reforço o pedido para conversar após a festa:

É isso que tá me quebrando a cabeça. Cheguei aqui assim e vou ter que mudar. É isso que eu tô pensando. Eu fiz uma força pra jogar, mas quando fui trocar uma ideia já recuei. São pessoas aqui e não xadrez... Vamos conversar amanhã. Quero entender as coisas!

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto