PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Gabi Brandt diz que ficou 'travada' após colocar botox: 'Tenho medo'

Gabi Brandt fala sobre aplicação de botox no rosto - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt fala sobre aplicação de botox no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 07h35Atualizada em 15/04/2021 07h53

Através do Stories em sua conta no Instagram, Gabi Brandt falou sobre procedimentos estéticos e revelou que aplicou botox, mas a experiência não foi muito satisfatória.

"A idade chega, e com ela as linhas de expressão. Mas está tudo bem, tudo ótimo. Uma vez eu botei botox e fiquei meio travada. Não estou planejando botar muito, não. Na verdade, não estou planejando botar nada. Tenho medo de ficar travada de novo", disse a influencer de 25 anos.

Nesta semana, Gabi afirmou, também pelas redes sociais, que perdeu 5 kg durante o período em que esteve hospitalizada. Ela passou uma semana no hospital após ser diagnosticada com pielonefrite, infecção nos rins, e trombose. "Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg", disse Gabi, que "jamais esperava" que ser internada.

Depois da saída do hospital, Gabi continua os cuidados médicos em casa. A influenciadora tem tomado antibiótico e anticoagulante, que deve ser pelos próximos 3 a 6 meses.

"Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa — tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose", disse a assessoria.

Famosos