Topo

Gil faz revelação sobre sua irmã e Juliette dá bronca: 'Para de falar'

BBB 21: Gilberto fala da sexualidade de uma irmã e leva bronca de Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 03h13

Na festa do líder Caio no "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto exagerou na bebedeira, resolveu entregar a sexualidade de uma irmã e levou uma bronca de Juliette por causar a exposição desnecessária de um familiar no reality show da Rede Globo.

Na pista de dança, o doutorando em economia cantava e dançava e, do nada, surpreendeu Pocah: "Minha irmã é sapatão", gritou. "Entregando a irmã dele dizendo 'minha irmã é sapatão', olhe", comentou Juliette. "De novo isso? Sempre que fica doido, fala da irmã", disse Pocah.

O brother seguiu falando da irmã, sem mencionar o nome. "A minha irmã é cherry", comentou. Juliette, porém, alertou o colega de confinamento para ficar quieto.

Gil, para de falar das coisas dos outros, caral**.

O brother contou a Pocah que só estava comentando uma história do passado. "Ninguém sabe, não. Ela é casada, mas o passado dela ninguém sabe. Ninguém sabe nada, passou!", explicou.

"Gil, menos", pediu Juliette. "Falei no passado", reforçou Gil. "Ele fala isso desde o primeiro cooler", relembrou Pocah.

O brother, então, questionou Juliette se a irmã iria ficar brava com sua atitude e ouviu a sister dizer ele não tinha direito de expor a vida sexual dela dentro do "Big Brother Brasil 21".

"Será que ela tá brava?", indagou Gil. "Não sei, mas é ela que tem que falar e não você", respondeu Juliette. "É no passado. Eu ia nas festas com ela. Era doida e eu também sou", finalizou Gil.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gil faz revelação sobre sua irmã e Juliette dá bronca: 'Para de falar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!