Topo

Irmã diz que Heitor Martinez deve receber alta nos próximos dias

Irmã de Heitor Martinez fala do ator - Divulgação/Record TV
Irmã de Heitor Martinez fala do ator Imagem: Divulgação/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 18h57

Apresentando melhora após ser internado com covid-19, o ator Heitor Martinez deve receber alta nos próximos dias. A informação foi confirmada em comunicado enviado ao UOL pela irmã do artista, Paula Martinez.

A boa notícia é que o Heitor deve receber alta nos próximos dias. Assim que isso acontecer, avisaremos a todos que estão do nosso lado, colados nas preces, orações e mensagens preciosas e indispensáveis neste momento!

A irmã e assessora do ator também reforçou os agradecimentos à equipe da Clínica São Vicente, local em que Heitor está internado no Rio de Janeiro desde o dia 3 de abril.

Na última segunda-feira (12), um comunicado divulgado pela família do astro de "Os Dez Mandamentos" e "Senhora do Destino" informou que a capacidade respiratória do ator estava se regularizando e apontou a possibilidade do fornecimento de oxigênio ser removido.

Heitor Martinez interpretará Labão na fase focada no personagem Jacó da novela "Gênesis", da Record. Pela emissora, ele também estrelou recentemente "O Rico e Lázaro".