Topo

Juliette receberá medalha de honra da Assembleia Legislativa da Paraíba

BBB 21: Juliette curte carnaval fantasiada de cangaceira - Reprodução / Instagram @juliette.freire
BBB 21: Juliette curte carnaval fantasiada de cangaceira Imagem: Reprodução / Instagram @juliette.freire

Colaboração para o UOL, de São Paulo

15/04/2021 16h57Atualizada em 15/04/2021 18h11

Deputados da Paraíba aprovaram a mais alta honraria da Assembleia Legislativa para Juliette por sua postura no "BBB 21" (TV Globo). Ela receberá a Medalha Epitácio Pessoa por conta da representatividade nordestina e "defesa dos valores, costumes e cultura paraibana" no reality show.

A sister, que fala com frequência sobre sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba, chamou a atenção dos 36 deputados que votaram em unanimidade para a aprovação da proposta de prestigiar a advogada depois que ela sair da casa mais assistida do país.

"O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo", destacou o deputado Ricardo Barbosa durante Sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira, 13.

Além do sucesso entre os deputados paraibanos, a sister se tornou recentemente a terceira participante mais seguida no Instagram na história do "BBB" e é uma das favoritas para vencer o R$ 1,5 milhão, de acordo com parcial da enquete do UOL.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto