PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Ana Maria engasga com pimenta, chama intervalo e usa máscara 'fake'

Ana Maria Braga usou máscara "fake" e comeu banana com pimenta no "Mais Você" - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga usou máscara 'fake' e comeu banana com pimenta no 'Mais Você' Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 10h45

Ana Maria Braga passou por algumas situações inusitadas no "Mais Você" de hoje. A apresentadora se engasgou com pimenta e teve que pedir um intervalo do programa ao vivo. Além disso, ela também usou uma máscara de proteção contra o coronavírus "fake".

Ao topar participar de um desafio com a repórter Juliane Massaoka, Ana Maria acabou comendo banana com o tal molho apimentado. A brincadeira era a seguinte: a apresentadora e a repórter teriam que escolher ingredientes para colocar na banana — sem ver — e dizer se combinavam com a fruta ou não.

Ela não aguentou a ardência do molho, tossiu muito, pediu água e teve que fazer um intervalo no programa para conseguir retomar o fôlego.

"Eles me amam aqui, puseram uma pimenta... Eu vou ter que parar!", brincou Ana Maria.

Os fãs, é claro, não perdoaram:

O primeiro item escolhido por Ana Maria foi geleia de morango, e o segundo já foi o molho de tomate com pimenta. Após o intervalo, a apresentadora continuou sem sorte e molhou a banana no molho de soja. Depois, ela também provou a fruta com mel e pimenta calabresa.

"A ideia dessa palhaçada toda que a gente está fazendo aqui é para você fazer essa brincadeira com a sua molecada em casa", explicou Ana.

Máscara "fake"

Mostrando o trabalho do artista Jorge Roriz, Ana Maria usou uma máscara que, em sua estampa, tem um rosto com outra máscara no queixo.

Os fãs do programa não aguentaram a brincadeira e também correram para as redes sociais para comentar.

Televisão