PUBLICIDADE
Topo

Sisters dão risadas ao saber que Gil quer vender carro para quitar casa

BBB 21: Pocah, Camilla e Juliette conversam na cozinha da xepa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah, Camilla e Juliette conversam na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

15/04/2021 22h29

Juliette, Pocah e Camilla de Lucas conversavam na cozinha da xepa antes da prova do líder no "BBB 21" (TV Globo), e a influenciadora levou um assunto de Gilberto para a conversa. As sisters falavam sobre as 'paranoias' do jogo e Camilla relembrou quando Gil ganhou um carro avaliado em mais de R$ 100 mil em prova do líder.

"E o Gil que tá chorando e ganhou um carro", disse Camilla. "Eu já peguei ele. Já falei 'deixa eu pegar você chorando pelo carro", brincou Juliette.

As sisters então começaram a rir quando souberam que o brother pretende vender o carro para pagar os R$ 10 mil que restam para quitar a casa de sua mãe.

"Ele falou que vai vender o carro pra pagar o apartamento da mãe dele. Eu perguntei quanto era e ele '10 mil' e eu 'ah, pelo amor de Deus'", disse Camilla. Pocah contou que o brother falou que pretende mesmo vender o prêmio.

"E ele que veio falar disso na prova de resistência e eu falei 'homem, eu trabalho um mês e te dou esse dinheiro, deixe de moído no pé do meu ouvido.", disse Juliette.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
Total de 17704 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto