Topo

Thaís revela que dará uma pausa na carreira de dentista: 'Esperar um pouco'

Sister pretende investir nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Sister pretende investir nas redes sociais Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração do UOL, em São Paulo

15/04/2021 16h07Atualizada em 15/04/2021 18h58

Recém-eliminada da casa mais vigiada do país, Thaís Braz pretende agora colher os frutos conquistados por sua passagem no Big Brother Brasil 21.

Durante uma recente entrevista feita pela equipe do reality show e enviada ao jornal Extra, a sister afirmou que vai dar uma pausa em sua carreira como dentista. "Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o 'BBB21' me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora", declarou.

"Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito. Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo", completou a beldade.

Questionada sobre o seu affair com o ator e cantor Fiuk dentro da casa, Thaís garantiu que rolou uma conexão entre o artista e ela.

"O Fiuk, para mim, foi mais que o beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo", explicou a sister que ontem pagou um mico ao vivo durante a participação dela no programa 'A Eliminação', exibido pelo Multishow.