Topo

Ana Clara e Globo cometem gafes ao anunciarem show de Simone e Simaria

BBB 21: No Plantão BBB, Ana Clara cantou música da Marília Mendonça e Anitta como se fosse da Simone e Simaria - Reprodução/Globo
BBB 21: No Plantão BBB, Ana Clara cantou música da Marília Mendonça e Anitta como se fosse da Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 15h39Atualizada em 21/04/2021 11h50

Ana Clara bem que tentou passar para o público de casa sua animação no "Plantão do BBB" para anunciar Simone e Simaria no show da festa de hoje no "BBB 21". A apresentadora, no entanto, cantou a música errada como se fosse de quem vai se apresentar no reality show logo mais.

A ex-BBB chegou a dançar no palco da atração e entoou versos de "Some que ele vem atrás". A música é um sucesso sertanejo, só que é cantada por Marília Mendonça e Anitta, e não pelas coleguinhas.

A Globo também cometeu uma gafe ao trocar o nome das duas cantoras, quando elas apareceram em vídeos enviados ao programa.

Momentos depois do programa, Ana Clara se divertiu ao explicar como cometeu o equívoco. Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB disse que fora do ar comentou com a influenciadora Thamirys Borsan, que participa do programa às sextas, que queria cantar uma música conhecida de Simone e Simaria para anunciar o show delas.

Ana disse que a sugestão para cantarolar "Some que ele vem atrás" partiu da influenciadora.

"Quero pedir mil desculpas para a Simone e para a Simaria, mas elas sabem que eu sou fã delas, que eu sempre canto as músicas", Ana disse, em vídeo gravado deixando os estúdio da atração. "Eu nem me toquei também. Então, assim, mil perdões. Faz parte, televisão o vivo é isso. Meninas, vocês sabem que eu adoro vocês. Desejo um show maravilhoso. Tenho certeza que ninguém dentro da casa vai errar a música".

Em seu perfil na rede social, Borsan também se desculpou, às gargalhadas, pela dica errada que passou à apresentadora.

Tenho que vir pedir desculpas à Ana Clara publicamente. Se ela virou meme a culpa é minha.

Repercussão

Nas redes sociais, o público não passou pano para as duas gafes:

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto