Topo

Caio alfineta Viih Tube: 'Quando a pessoa é líder, aí é tudo uma delícia'

BBB 21: Caio alfineta Viih Tube para Gilberto - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio alfineta Viih Tube para Gilberto Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 22h33

Enquanto descansavam antes da noite de festa do "BBB 21" (TV Globo), Caio e Gilberto conversavam sobre a formação do próximo paredão e Caio acabou alfinetando Viih Tube, que faz parte do pódio dele.

Gilberto disse que gostaria que a formação do paredão já fosse hoje para que eles não ficassem agoniados e Caio concordou dizendo: "Eu também. Queria hoje, que a eliminação fosse até amanhã mesmo. Se tiver que ir embora, eu vou. Se tiver que ficar, eu fico. Esse climinha aí entre... Sei lá. Não vou nem falar".

Logo, Gilberto acrescenta: "Não precisa falar não. Eu entendi. Quando a pessoa não está em risco, é muito bom dizer assim: 'Ai, gente, calma'".

Caio imediatamente concorda e afirma: "É. Porque aí tudo é gozação". Gilberto, então, continuou: "Falam: 'Vocês estão com paranoia'...".

Caio então contou que Viih Tube já teve esse comportamento e alfinetou a sister:

É. Quando a pessoa é líder, quando não está com chance (de sair), aí é tudo uma delícia. Aí: 'Vocês são noiados demais'. Engraçado, eu falei que ela estava no meu pódio, ela estava noiada porque eu disse que colocaria você no paredão... Aí ela pode ter as noias?

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto