Topo

Caio discute com Gil após ver o brother citar seu nome em papo com Juliette

BBB 21: Caio e Gilberto batem boca por causa de Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e Gilberto batem boca por causa de Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 02h52

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Caio teve uma breve discussão com Gilberto por ter visto o brother ter mencionado seu nome em conversa de votos com Juliette sobre a formação do 12º paredão do reality show da Rede Globo.

Fiuk, que estava no papo, perguntou a Gilberto qual havia sido o tema da conversa com Juliette e viu Caio soltar os cachorros por ter ouvido menção ao seu nome.

Gil tava falando com ela as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada pra ele.

"Claro que não. Não falei, nada. Pelo amor de Deus", respondeu Gilberto. "Eu escutei, moço", retrucou Caio.

Fiuk se mostrou confuso com a discussão e Gilberto contou que o brother estava o acusando de espalhar conversas pela casa. Caio, porém, deu uma nova 'pistolada' com o Gil:

Não falei. Aí, você tá colocando palavras na minha boca. Falei do assunto com a Juliette.

"Eu não falei. Tô lhe dizendo isso", garantiu Gil. "Então o que era o meu nome lá? Que era o negócio de paredão? O que era as indicações? O que era de quê?... Eu escutei meu nome. Foi uma das coisas que eu escutei. Uma das coisas que eu escutei foi da indicação. Esses trem eu escutei. Por isso que eu falei isso e ninguém me contou. Eu ouvi, moço, não tô achando nada", rebateu Caio.

Gilberto, então, decidiu abrir aos brothers que o papo com a sister tinha sido sobre especulação de indicação da líder Viih Tube.

Não. Ela estava falando outra coisa da indicação da Viih. Não falei que a gente conversou, debateu. Falei que a gente não sabe e pronto. Agora, você não sabe das coisas, não ouve e não dá pra fazer nada.

"Eu vi vocês falando lá. Eu vi sobre indicação, sobre nós três. Que isso, Gil?", esbravejou Caio.

Para amenizar o papo que caminhava para uma guerra, Fiuk pediu para Gilberto contar quais as palavras que foram usadas no diálogo com a sister e ouviu o brother dizer que foi Juliette que mencionou o nome de Caio.

Ela perguntou assim: 'se for pra indicar alguém, vai ser difícil pra vocês três porque você, o Caio e o Fiuk vão ter de encontrar alguém em comum' e eu falei: 'vamos ver, deve ser difícil'. Eu não vou sair falando das nossas coisas e tem muita gente na casa ainda.

Caio, por sua vez, decidiu ficar quieto e fechou a cara para Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto