PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carol pede para Fernando ir ao orfanato examinar Teca

Na segunda fase de "Chiquititas", Teca (Lorena Tucci) é afilhada de Chico - Lourival Ribeiro/SBT
Na segunda fase de "Chiquititas", Teca (Lorena Tucci) é afilhada de Chico Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para o UOL

16/04/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque saúde de Teca, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Thiago vence as provas e é eleito o chefe da casa da árvore. Binho, Samuca e Neco o coroam com ovo e farinha na cabeça. Os quatro riem. No orfanato, Bia pergunta para Cris o nome do aplicativo que ela baixou no celular, mas Cris, que foi envenenada por mentiras ditas por Marian, é grossa com Bia e diz não quer papo com a amiga. Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. No Café Boutique, Junior avisa que está a busca - entre os funcionários - de alguém de confiança para assumir o cargo que era de Armando. Na televisão, a notícia de que o Café Boutique está sendo investigado por usar substância cancerígena e com alta concentração de açúcar no Cupcake Irresistível. Bia conversa com Cris, que revela o que Marian havia lhe dito. Bia fica inconformada que a amiga tenha confiado nas mentiras de Marian. Teca passa mal. Chico diz que levará a menina ao hospital. Teca começa a jogar biscoitos em Chico.

As Damas da Sociedade entram na cozinha com Carmen e dizem estar recebendo um péssimo tratamento no local. As damas ainda apontam falhas dos funcionários. Armando diz para Cintia que gostaria de ver a cara de Junior com as denúncias sobre os produtos. Armando foi quem soltou para a imprensa detalhes sobre os malefícios do cupcake. As damas da caridade entram no quarto das meninas e se deparam com Bia e Marian aos berros, com puxões de cabelo. A boneca Laura aconselha Maria a contar a verdade para Bia sobre Marian. Carmen culpa Carol pela desordem no orfanato. Maria conta tudo para Bia sobre o pote de vaselina e que Marian também ameaçou quebrar sua boneca caso contasse algo para alguém. Marian escuta tudo escondida. Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca. Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. As chiquititas percebem que Maria está assustada.