Christiane Torloni acredita que novela 'A Viagem' transformou sua vida
Christiane Torloni, que recentemente celebrou a chegada dos 64 anos, acredita que Diná, sua personagem em "A Viagem", de 1994, mudou sua vida e define a experiência profissional como transformadora à Quem.
"Acredito que 'A Viagem' transformou a vida de todas as pessoas que fizeram parte da novela. Fizemos um mergulho profundo na obra de Allan Kardec. Sem dúvida, ela toca particularmente as nossas vidas ao longo da trama."
"Não digo nem do ponto de vista religioso, mas filosófico. O espiritismo é considerado uma grande filosofia. Eu me aproximei de pessoas que são grandes mestres, que eu gosto de ficar ouvindo as palestras", conta.
"Vai abrindo dimensões internas de conhecimento que são muito importantes", acrescenta Torloni, que ainda avalia as semelhanças entre Dinah e Helena, sua personagem em "Mulheres Apaixonadas".
"São exemplos de anti-heroínas. Principalmente no começo de 'A Viagem', a personagem Diná era muito incorreta, com ciúme doentio, que angustiava a vida da família inteira por ações desmedidas", lembra.
"Helena é um prêmio à carreira, com certeza. É um momento muito bonito poder ver grandes trabalhos sendo disponibilizados para o público. Acho que a palavra exata é gratidão", celebra as novelas em reprise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.