Topo

Deborah Secco se diz 'fã de BBB desde quando não era moda gostar'

Deborah Secco compartilhou fotos em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco compartilhou fotos em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @dedesecco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 08h17

Nas redes sociais, Deborah Secco já declarou que Juliette é a sua favorita no "BBB 21". No entanto, o apreço pelo reality show não veio somente com a pandemia para a atriz, que se diz fã do programa desde quando não era moda gostar.

Deborah, que já passou 24 horas na casa do "BBB 8", conta à Quem que "adora comentar" sobre o reality. "Sou realmente fã. Sou fã desde a primeira edição, quando ainda não era moda gostar do programa", afirma.

A última eliminação do Big Brother Brasil, por exemplo, surpreendeu a atriz no ar em "Salve-se Quem Puder". A saída de Thaís com 82,29% dos votos, rendeu um emoji de susto no Twitter de Deborah.

Mocinhas só no "BBB"? Parece que sim. A atriz contou recentemente que não gosta de interpretar mocinhas. "Na vida já me sinto nesta posição", avaliou a atriz para o jornal O Globo.

"Tento interpretar personagens muito distantes de mim, para me sentir atuando mais [...] Gosto de mulheres diferentes, tanto em energia quanto em conduta. Busco por aquelas com uma intensidade que não tenho."