Topo

Irmã de Fiuk sobre Viih Tube: 'Fala o que as pessoas querem ouvir'

Tainá Galvão comentou as atitudades da sister do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Tainá Galvão comentou as atitudades da sister do "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 16h51

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, do "BBB 21" (TV Globo), usou as redes sociais para falar sobre o comportamento de Viih Tube no reality show.

"Não consigo entender como ninguém vê as coisas que a Viih Tube faz. Juro. Ela faz uma coisa, não estou falando que é de propósito, estou falando que é o que parece para mim, de enaltecer a pessoa, exaltar todas as qualidades, 'eu enxergo em você o que ninguém enxerga', e as pessoas ficam... Ela fala o que as pessoas querem ouvir", começou ela.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Tainá escreveu: "Muito doido, pega na vulnerabilidade do psicológico. A pessoa fica feliz, se sente bem e abre a vida toda para ela".

Tainá Galvão comentou as atitudades da sister no "BBB 21" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tainá Galvão comentou as atitudades da sister no "BBB 21"
Imagem: Reprodução/Instagram

Tainá seguiu comentando o reality durante a prova do líder. "Não vou aguentar ver, vou voltar para minha série", escreveu ela. Fiuk e Viih foram os finalistas e a sister levou a melhor.

Vitória também já escolheu o grupo vip dessa semana, que está composto por: Juliette, Arthur, Pocah, Camilla e João. Essa semana, a líder fará duas indicações ao paredão.

Como foi anunciado por Tiago Leifert, a dinâmica dessa semana conta com anjo autoimune, e três brothers no castigo do monstro. A líder deverá escolher entre um desses três participantes para colocar na berlinda e mais um de sua escolha.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto