Topo

J Balvin e Valentina Ferrer confirmam gravidez: 'Família aumentando'

J Balvin e Valentina Ferrer - Rodrigo Varela/Getty Images for LARAS
J Balvin e Valentina Ferrer Imagem: Rodrigo Varela/Getty Images for LARAS

Colaboração para o UOL

16/04/2021 15h38Atualizada em 16/04/2021 15h42

J Balvin e Valentina Ferrer confirmaram nesta quinta-feira (15), estar esperando seu primeiro filho. O cantor colombiano e sua namorada oficializaram a notícia com uma foto em preto e branco da modelo mostrando a barriga com o seu namorado: "A família está aumentando!", vibrou a modelo.

A foto foi capa da revista Vogue Mexico, para quem a modelo argentina também deu entrevista. Valentina revelou que não planejou a gravidez: "depois da quarentena, eu disse 'esse é o meu momento'. Mas não, meu momento não, este é o momento do bebê", compartilhou.

A ex-Miss Argentina falou também sobre a reação de J Balvin ao receber a notícia: "Ele congelou", revelou a modelo de 27 anos. "Ele estava feliz, mas era como uma ligação de Zoom quando o Wi-Fi não funciona. Contei pessoalmente, mas foi como ele reagiu".

Quanto a sua forma de encarar a gravidez, Valentina conta que está encarando as mudanças corporais de forma natural: "enquanto eu deixar fluir, não vou pensar em quanto tempo passou ou se vou ganhar peso", conta. "Vou apenas viver um dia de cada vez. Isso me ajuda muito. "

O casal se conheceu em 2017, durante as gravações de um clipe de J Balvin. Os rumores de uma possível gravidez de Valentina Ferrer começaram a circular em fevereiro desde ano, após a modelo ser vista com uma suposta barriga saliente.