Topo

João estranha amizade de Gil e Arthur e Viih Tube duvida: 'É verdadeiro?'

BBB 21: João conversa com Viih Tube no quarto da líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João conversa com Viih Tube no quarto da líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

16/04/2021 17h50

João Luiz e Viih Tube passaram parte desta tarde conversando no quarto da líder, que venceu a prova de habilidade ontem, no "BBB 21" (TV Globo). O professor comentou que está 'encucado' com a aproximação entre Gilberto e Arthur no jogo, já que eles não eram amigos antes e já se votaram em alguns paredões.

"Estou encucado com isso. Na Festa do Caio, ele usou a palavra 'aliado' para se referir ao Gil", disse João. Viih Tube questionou quando esta conversa aconteceu e brother continuou: "Na hora da festa, que o Gil estava lá teorizando. Aí o Arthur falou assim: 'Ah, ele é o meu aliado', uma coisa assim. Eu fiquei: 'Hmm, aliado'".

Viih Tube deu sua opinião sobre a amizade dos brothers e admitiu que desconfia se esta aproximação é genuína ou somente estratégia de jogo.

"Isso aí é uma coisa que eu não gosto. Tipo assim é justo, cada um tem um jogo aqui, não tem jogo certo e jogo errado. Mas eu sempre faço as minhas relações pelo meu coração. As pessoas que eu me dou bem. Eles nem se falam mais direito. Se falam, mas não se batem. Tanto que um já indicou o outro. Eles acabaram pegando uma trégua porque eles sentem que sempre vai sobrar para um ou para o outro."

Tudo bem, é um jogo. Mas, está sendo verdadeiro? Eu não sei Viih Tube

BBB 21: Confira os cantinhos especiais da casa de Gil e de dona Jacira

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto