Topo

Juliette após dormir com Fiuk: 'Medo era ficar bêbada e querer agarrar ele'

BBB 21: Juliette conta para Camilla sobre comportamento de Fiuk após a última festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conta para Camilla sobre comportamento de Fiuk após a última festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 09h16

Na última madrugada no "BBB 21" (TV Globo), João, Juliette e Camilla voltaram a comentar o comportamento de Fiuk após a última festa. O cantor foi para a cama onde estavam João e Juliette, fazendo o professor sair da cama e tentou "encoxar" Juliette. Ontem à noite, a paraibana já havia dito que ele estava "tarado".

Após Juliette dizer que tentou "salvar" João de Fiuk, Camilla e João riram e debocharam dela, duvidando que ela não tinha gostado da situação.

"Eu tô querendo tirar o meu da reta, porque vai sobrar pra mim. Depois eu fico com nome de talarica", disse a paraibana.

"A gente tá te zoando só. É a gente", respondeu João, minimizando a situação.

Em seguida, a maquiadora recorda a barreira que fez com travesseiros para seu corpo não encostar no do filho de Fábio Jr.

Minha gente, eu sou uma pessoa de carne e osso. Desejo, a pessoa tem. Só que antes do desejo, tem outras questões. meu medo ali era eu ficar bêbada e querer agarrar ele. Não porque ele é irresistível, mas por pele. Eu agarro tu [João]. Toda hora eu agarro tu. É por carinho? É. Mas é bom porque é um coisinha quentinho pra pessoa ficar agarrada.

"Eu me sinto tão segura abraçando você. Graças a Deus eu tenho você perto de mim porque já me mata a carência de pele", complementa a sister.

Juliette lembra que João ligou o abajur para "assistir" o momento ao vivo. Camilla, então, questiona: "Isso tava tudo no escuro?"

Juliette confirma e João e Camilla começam a zoar tremendo o corpo, simulando que o edredom "sacudiria" daquela forma.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto