Topo

Juliette especula sobre paredão com Gil: 'Caio vai querer minha cabeça'

BBB 21: Juliette se vê na mira de voto de Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se vê na mira de voto de Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 02h08

Além de avisar que Viih Tube ainda não tem sua indicação ao 12º paredão do "BBB 21" definida, Juliette confessou a Gilberto que Caio está agindo de forma estranha com ela e teme trama do brother para levá-la ao próximo paredão do reality show da Rede Globo.

Em papo na área externa da casa, a sister ouviu o brother afirmar que ele, Fiuk e Caio devem poder indicar alguém para a berlinda por terem sobrado no grupo xepa e questionou qual era o nome em comum de voto do trio.

"Como vocês vão achar um ponto em comum? Caio vai querer minha cabeça. Você e Fiuk não. Pelo menos, são maioria", disse Juliette, que pediu ajuda de Gilberto para fugir do paredão.

Agora, vocês não cedam, não. Por favor, Gil!

Gilberto, então, garantiu que não vota na sister e afirmou que o trio não havia conversado sobre a possibilidade. "Não tem ninguém", avisou.

Juliette reforçou o pedido para Gilberto não ceder em voto nela e o ouviu dizer que o posicionamento dele e de Fiuk já prevaleceu sobre Caio quando precisaram indicar em conjunto na formação do quarto paredão - e decidiram por Arthur.

Da outra vez, foi nós dois também.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto